quarta-feira, dezembro 04, 2013

Natal

Hoje o espírito natalício ficou oficialmente apurado!
Foi dia, ou noite, de ir ver as luzes de Natal na Baixa, visita essa que ficou incompleta pois não vi nem as da Avenida da Liberdade nem do Marquês porque estava muito frio e não havia tempo para tudo!
Fomos, eu, a Patrícia e a Ana Catarina, ambas da minha turma na faculdade, primeiro visitar a tão falada feira popular em Entre Campos e bom, ficámos todas desiludidas, é terrível, nada que se aproveitasse, nada como quem diz, elas foram umas queridas e levaram-me, pela primeira vez na minha vida, a uma roulote comer um churro e ainda uma metade de fartura, nunca tinha ido a uma (a não ser comprar água) e nunca tinha comido tais iguarias tão famosas nas feiras, só posso dizer que Adorei o churro, a sério, é mesmo mesmo bom e acabadinho de fazer (de notar que fomos nós quem estreou o óleo hoje), quanto à fartura nem por isso, dispenso, óleo a mais para mim.
Seguimos depois para a Baixa para ver as luzes de Natal e abrir oficialmente a época natalícia que todas nós tanto adoramos! É importante referir que já andamos a falar no Natal e nas luzes há pelo menos um mês!!
E é isto, época natalícia aberta e espírito natalício nos níveis máximos, e a baixa com uma iluminação linda como já nos habituou!
Deixo umas fotos de hoje e ainda uma música de Natal :)












1 comentário:

  1. Foi lindooooo =D e sim... a feira popular desiludiu mesmo lol esperemos que a FIL seja melhor eheh

    ResponderEliminar