sexta-feira, setembro 13, 2013

I ♥ POKHARA!

É só isto que tenho a dizer desta cidade! Nunca na minha (curta) vida toda pensei gostar tanto de uma cidade, que se pode chamar cidade do interior!
Isto é o Nepal a sério, e amo!


Não me importava nem um bocadinho de viver aqui, aliás, acho que seria muito feliz por aqui. Seria não. SOU!
Esta cidade tem tudo, serve a qualquer um, qualquer pessoa aqui seria/é feliz. Não me importava nada de cá morar (desculpa familia/amigos :p).
Estou neste momento a escrever este texto num local magnífico, daqui vejo o imenso Phewa Lake, as bonitas e verdes montanhas e rodeiam a cidade, um pôr-do-sol de cortar a respiração, uma luz do sol radiosa, parece um retrato de uma revista do National Geographic.
Entretanto anoitece e vem o espectáculo de luzes protagonizados pelos lindos e simpáticos pirilampos (nunca vi tantos na minha vida, é lindo!). 
Aqui, em Pokhara, respira-se ar puro, e vive-se, a vida como ela é, única! Intensamente e sem preocupações. Aqui perdemos a noção do tempo, e abraçamos a vida como em nenhum outro lugar.
É certo que o 1º dia não foi um mar de rosas, aliás quando cheguei ao hotel, chorei, chorei a noite toda, porque não gostei da cidade, não gostei de nada. Odiei! Odiei-me a mim mesmo por me ter metido numa destas, mas ainda bem que o fiz, pois foi a melhor decisão que alguma vez tomei, foi a melhor coisa que alguma vez podia ter feito com a minha vida, é o melhor que me está acontecer. Só estou aqui há duas semanas e já vivi mais do que em 21 anos de vida (quase 22), aprendi mais do que em 15/16 anos de escola e cresci mais do que estes anos todos que passei em Portugal!
Amanhã ou depois escrevo sobre as últimas aventuras por aqui, e tenho de fazer um post do trabalho no Rainbow Children Home (que está a acabar e eu não queroooo!
Até logo ♥

1 comentário:

  1. Muito bem, Marta! É caso para dizer que és 'cá das minhas'... :) Continuação de dias felizes na minha também amada Pokhara!

    ResponderEliminar