quarta-feira, setembro 25, 2013

Aniversário parte II

Tinha contado como tinha sido o meu dia se aniversário, mas como tinha escrito aquilo durante o almoço não sabia como ia terminar. Bom, agora digamos que já sei! E que aniversário, foi no mínimo peculiar, no mínimo diferente!
Fui jantar com a Pepa, uma das voluntárias espanholas que conheci no Rainbow (a Cristina foi fazer trekking por isso é que não jantou connosco).
Fomos jantar ao Silk Road, um local muito giro, boa onda, relaxante, fica na parte hippie de Lakeside, por isso muito cool.
Fomos para a parte das traseiras, para o jardim. Fizemos o pedido, e esperámos qualquer coisa como mais do que uma hora para sermos servidas (por aqui já é hábito esperar séculos pelas coisas, por isso já não incomoda, é o Nepali Time), mas a espera não foi o pior.
Havia por lá dois cães a correr de um lado para o outro, mas mais uma vez isto não foi o pior! Os cães andavam de facto de um lado para o outro, malucos, às tantas, a Pepa diz que há qualquer coisa que não está a bater certo,disse também que tinha visto qualquer coisa no chão a mexer-se e que não estava a gostar lá muito da coisa, quando ela diz isto ouvimos uma espécie de guincho estridente! A Pepa automaticamente levanta-se do seu lugar e muda-se para o outro lado da mesa, e eu rapidamente levanto os pés do chão e meto-os em cima da cadeira! Não vimos nada de concreto, mas sabíamos perfeitamente do que se tratava!
Olhamos para o lado e vimos um grande aparato, eram cães, pessoas e lá estava ele! O rato pequeno que tinha passado por nós a guinchar! Ficámos com um nó no estômago, e saímos do jardim e  fomos para dentro (tal como eu, a Pepa tem aversão a este bicho).
Aquilo que eu menos precisava/queria ver nos meus anos aparece, no restaurante, onde estou a jantar!! Enfim, ainda nos valeu umas gargalhadas, mas é a não repetir, isso é certo!
Quando fomos para dentro percebemos que havia mais alguém a festejar o aniversário no mesmo sitio que eu! Uma nepalesa que também faz anos a 21 de Setembro! Bem ainda tive direito a bolo, doce de mais mas não me posso queixar!
Sem dúvida um aniversário diferente do habitual, mas não menos divertido! Gostei!

Sem comentários:

Enviar um comentário