domingo, setembro 01, 2013

:)

Olaa! Ando um bocadinho ausente, mas não tenho tido muito tempo para escrever aqui! Tenho tirado imensas notas no meu caderno e amanhã quando estiver a caminho de Pokhara escrevo sobre Kathmandu, que muito resumidamente posso dizer que AMO! É mesmo uma cidade peculiar, mas absolutamente maravilhosa. Amanhã parto para Pokhara (onde vou fazer voluntariado) e já sinto saudades de Kathmandu! O Nepal é um país maravilhoso e com pessoas super prestáveis e simpáticas (claro que há excepções como os nada simpáticos senhores do aeroporto ou os abusados no meio da rua, que por sinal no fim de tudo até se mostram respeitadores quando percebem não há interesse nenhum, vão à vidinha deles)! Até agora está a correr tudo bem, também só estou aqui há um dia e meio, mas espero que continue tudo a correr bem porque estou sinceramente a amar estar por aqui!
Amanhã quando meter aqui o post sobre Kathmandu já estarei em Pokhara (viagem que dura 8h e a distância é curtíssima! ), cidade no interior do Nepal e "capital" do trekking, outra cidade que sei qe não vai desiludir!
Até amanhã

Sem comentários:

Enviar um comentário