quinta-feira, setembro 12, 2013

Resumo da Viagem

Resumo da minha viagem até agora: picadas de mosquitos por todo o lado (o repelente não funciona comigo!), arranhões por todo o lado, hematomas (uns maiores que outros) por tudo quanto é sitio, uma queimadura no tornozelo e um galo na cabeça devido a duas cabeçadas gigantes em 2 dias diferentes mas no mesmo sitio, queda num campo de arroz (bem nunca tinha nadado num, há sempre 1ªx para tudo), andámos perdidas na selva (com tigres incluídos, tivemos a sorte de não ver nenhum) e um susto monumental por causa de uma cobra preta gigante! E é isto, ainda me faltam 3 semanas pela frente, vamos ver o que me reserva o futuro!! ahahha
Mais logo se tiver tempo falo um pouco de Pokhara e como têm sido as minha 2 semanas por aqui! Gosto tanto de aqui estar que já não vou a Lumbini e vou prolongar a minha estadia por aqui!
Até logo 

Sem comentários:

Enviar um comentário