sexta-feira, agosto 30, 2013

1ª Peripécia da viagem

Nem sabia se devia ou não escrever isto, mas que se lixe!
Claro que o primeiro momento caricato tinha de ser no peculiar aeroporto de Abu Dhabi! Digo isto não no mau sentido, aliás acho que passou para o top dos aeroportos favoritos!
Mal aterrei e meti o pé fora do avião, senti um calor que não me lembro de alguma vez ter sentido, estavam 34º às 20h, mas nada a ver como em Lisboa (em termos comparativos equivale a uns 40º e poucos em Lisboa). Eu tinha vestido um casaco de malha e por cima um casaco de ganga, como tal não aguentei e tive que retirar os ditos casacos. Entro no aeroporto com os restantes passageiros, tudo bem até aqui. Entretanto no meio da confusão e com a (não)ajuda dos "simpáticos" e "prestáveis" senhores árabes perco-me em pleno aeroporto, não é que me tenha importado, continuei a andar e fui dar à área VIP, bem que choque cultural, ali não havia uma única mulher que não andasse de burca, só com os olhos destapados, fez-me imensa confusão, tal como a elas fez confusão ver-me com um top (que por sinal largo), percebo então que tenho de vestir um casaco, quando chega a hora H, aparece um grupo de rapazes árabes a meterem-se comigo!! Tá bonito, vesti o casaco e meti-me logo a andar! Enfim agora está tanto frio que até de manta ando!
E é só isto por agora!

Sem comentários:

Enviar um comentário