segunda-feira, janeiro 27, 2014

Coisas ridículas de sábado à noite!

Na sexta tinha escrito que a minha vida por vezes parece um verdadeiro filme. Sábado esta teoria foi confirmada!
No sábado dia 25, estava eu com as lentes há já muitas horas seguidas. Depois de jantar, estava a sentir os olhos super secos, fui à minha mala buscar as gotas e meti-as nos olhos. Comecei a sentir os olhos a secar ainda mais e vi que estavam a  ficar muito vermelhos, e cada vez mais e mais. Tirei as lentes, lavei os olhos com água não passou, achei estranho, peguei no frasco e foi então quando vi que era mais do que proibido meter aquilo nos olhos!! Entrei logo em pânico e a imaginar o pior cenário possível!!
Comecei aos gritos, vieram todas ver o que se tinha passado, no meio de lágrimas e de pânico expliquei o porquê daquilo tudo. A Nicolle, a americana que está cá em casa até quinta, é enfermeira então foi super querida e lá me ajudou, disse também que o melhor era mesmo levarem-me para o hospital, então lá arrancamos todas para o hospital. Lá fizeram-me uma limpeza aos olhos com soro fisiológico, está tudo ok agora, tenho que ir metendo gostas nos olhos, mas está tudo bem!
Basicamente o que meti dentro dos olhos era álcool daquele desinfectante das mãos (não é tão forte portanto não tão grave) foi a minha sorte!
Agora a pergunta é: QUEM METE ÁLCOOL NOS OLHOS ??? Eu claro, a esperta da Marta.
Foi de longe a coisa mais parva, mais estúpida, mais ridícula e mais assustadora que me aconteceu, algo a não repetir!
Conclusão da história: Vejam sempre mas sempre os rótulos do que quer seja, vale mais prevenir que remedia, eu sou a pessoa mais distraída de sempre e podia ter-me custado bem caro, fico feliz por me poder rir agora da situação mas o fim podia ter sido outro.
Vá agora podem rir-se das minhas desgraças, eu não me importo :p

P.s.: Esqueci-me de referir porque é que me enganei, para além de estar cansada, os frascos eram iguais, eram daqueles pequenos de bolso, tamanha igual, rotulo igual, letras iguais, cores iguais. Bonecos, nome e função completamente diferentes!
Já agora peço desculpa aos meus pais que desembolsaram uma pequena fortuna para ter um atendimento mais rápido e melhor, à minha irmã que estava cansada e teve que ir comigo ao hospital e à Nicolle por lhe ter estragado a noite de sábado!
Agora sim, já se podem rir à vontade!

Sem comentários:

Enviar um comentário