quinta-feira, janeiro 23, 2014

Filmes-Filmes e Walter Mitty



Como tinha escrito no post anterior, estas férias ia tentar meter os filmes em dia, não tenho passado os dias em casa, mas sempre que consegui, foi isso mesmo que fiz.
Dos oscars só vi mesmo uns dois, o Blue Jasmine, que gostei bastante, a Cate ganha mesmo o Oscar para melhor atriz, é certinho! O filme é bonito mas torna-se cansativo lá para o meio, o que salva o filme é definitivamente a interpretação magnífica da Cate.
Vi também o Dallas Buyers Club e amei, o filme está espetacular, não há palavras de descrevam a interpretação do Matthew McConaughey e do Jared Leto, até agora ambos têm ganho tudo quanto é prémios e tenho a certeza que vão ganhar o Oscar também. Aconselho a todos verem este filme, é mesmo muito bonito e vale as 2h em frente ao ecrã!


Por fim e a razão pela qual fiz este post, vi e foi o que mais gostei destes que referi, não tem qualquer nomeação para os Oscars, mas é um grande filme, refiro-me ao A Vida Secreta de Walter Mitty.
Amei a mensagem do filme e  revi-me de certa forma algumas vezes. Gostei mesmo mesmo muito, acho que foi o filme onde mais gostei de ver o Ben Stiller! Os cenários são ótimos, as paisagens perfeitas, está mesmo muito bonito.
Recomendo a todos que vejam este filme, vale mesmo a pena!
E é isto, agora é ver o resto dos filmes até aos Oscars!





Sem comentários:

Enviar um comentário