sábado, janeiro 25, 2014

Turistas e carteirista!

Isto podia ter sido tirado de um filme, mas não, foi real! Está por estes dias em Portugal uma americana que conheci no Nepal, ela tem andado a viajar pelo mundo e está por estes dias em Portugal. Ofereci-me para lhe mostrar a cidade, já que cá estava, e assim foi, ontem andámos principalmente pela Baixa e sempre a pé, às tantas ela percebe que a carteira não estava dentro da mala dela! Senti-me tão mal, é péssimo! Há 3 hipóteses, ou ela perdeu a carteira, foi algum carteirista ou então foi num dos hostels que ela visitou. Vou explicar, fui com ela ver um hostel porque ela queria mudar, não estava a gostar muito do sítio onde estava, e num dos que visitámos, no Cais do Sodré, ela não gostou muito deles para além de que eles davam um preço online completamente diferente do preço normal que cobravam quando alguém lá ia pessoalmente, ela não quis lá ficar. Fomos a um outro hostel que ela gostou, quando ia pagar já não tinha a carteira!! Ligou para o hostel anterior e basicamente quando ela pergunta se não encontraram nenhuma carteira verde a senhora automaticamente responde que não, sem tempo de procurar. Fomos logo para lá, quando lá chegámos mal nos ligaram, simplesmente estavam a lixar-se para a situação, daí a desconfiança de que a carteira possa lá ter ficado, até porque ela mexeu na carteira quando estávamos nesse hostel, da primeira vez!

Conclusão: fomos à polícia, ela só tem 100 guardados na mala que tinha no sitio onde estava, basicamente agora tem que ficar cá em casa até quarta que é quando vai para o Panamá!

Enfim é uma situação muito chata, ela esteve em países com muito pior fama e depois chega a Lisboa e fica sem carteira. Se foi algum carteirista ou se foi no hostel espero que caiam e se aleijem bastante!!! 
E é isto, às vezes a minha vida dava um filme! LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário