sexta-feira, março 21, 2014

Oh Eddie ...

Faz este Verão dois anos que o vi pela primeira vez.
Depois de vários quilómetros para chegar ao Alentejo, de esperar várias horas por simplesmente nada, de fazer um amigo israelita, de beber cervejas com um senhor (já idoso) numa aldeia quase deserta em pleno Alentejo, de muito calor durante o dia e frio durante a noite, e de resumidamente uma aventura do tamanho do mundo (digna de ser contada ao pormenor posteriormente), tudo isto para chegar ao festival Sudoeste, e ver o grande Eddie Vedder.
Tenho uma paixão do tamanho do universo por este homem, se a minha vida tivesse uma banda sonora seria definitivamente composta por músicas deste grande senhor. E depois de ter perdido a esperança de ver Pearl Jam este ano, eis que no outro dia venho a saber que  o Eddie vem cá ao Super Bock Super Rock (não é PJ, mas é um bónus maravilhoso, basicamente já ganhei o ano!).
Portanto, Eddie, cá te espero outra vez para um concerto que sei que será igualmente maravilhoso, mas desta feita um bocadinho mais perto!
E com isto bora lá fazer uma vaquinha (no meu caso especifico um pote) para comprar o bilhete e assim poder vê-lo outra vez!
(Deixo aqui uma das fotos que tirei no SW12)

Vejo-te no SBSR no dia 18 de Julho, Eddie :D



Sem comentários:

Enviar um comentário