terça-feira, janeiro 29, 2013

Nepal Nepal

Aqui vai o meu primeiro post sobre o Nepal!
Que confusão que vai na minha cabeça, e os medos da minha mãe estão a deixar-me doida!!
Apesar de já me terem dito que é tranquilo ir sozinha, os medos da minha mãe não me dão descanso, só penso no que pode ou não pode acontecer.
Depois de me ter dito que não havia qualquer problema em ir sozinha, fiquei muito mais tranquila, posso até dizer que nada preocupada, há milhares de pessoas que fazem isto todos os dias, e cada vez mais!! Porquê a preocupação ???! Ridículo, certo? Enfim
Mas confesso que a ideia de ir sozinha me faz assim um bocadinho de confusão, se desse para fazer uma avaliação de 0 a 10, diria que uns 4!! Tudo bem que conhecemos sempre pessoas como nós, que viajam sozinha, e é sempre bom, temos uma perspectiva completamente diferente das coisas, e se calhar aproveitamos muito melhor a viajem, mas não há nada como ter alguém com quem partilhar a viajem e as experiências. Estou sempre a dizer, quem me dera que aparecesse alguém que milagrosamente se chegasse ao pé de mim e perguntasse: queres que vá contigo ao Nepal ?
O meu apelo é NÃO HÁ NINGUÉM QUE QUEIRA VIR AO NEPAL!??

Sem comentários:

Enviar um comentário