quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Thank you!

Agora posso falar oficialmente! Nem acredito que tenho a viagem marcada!
Custou mas foi! Nunca pensei ser corajosa ao ponto de o fazer, descobri uma qualidade nova em mim: sou corajosa!!
Para ser sincera nem sei bem o que senti/sinto quando marquei a viagem. Foi um misto de medo/insegurança/bravura/satisfação/realização, 1001 sensações. Mas acho que as principais foram mesmo realização e o facto de me ter "livrado de um peso nos ombros" que já se andava a arrastar à semanas.
Há semanas que andava nesta incerteza, se marco ou se não marco, e se isto e se aquilo. Bem uma coisa é certa, eu jamais iria perdoar-me se não o fizesse, afinal é o meu sonho! Sempre quis ir ao Nepal e sempre quis fazer voluntariado internacional. Depois de surgir esta oportunidade, e se eu me desse ao luxo de a desperdiçar por medo, então jamais a iria conseguir fazer. Foi como a minha melhor amiga disse, no momento em que tivesse de marcar a viagem, eu teria de parar de pensar naqueles instantes, porque pensar demais às vezes pode ter consequências menos boas, e acabamos por nos arrepender mais tarde de não concretizar o que mais queremos e agarrar as melhores oportunidades porque pensámos de mais, o que nos leva a medos desnecessários. Às vezes é bom ser espontâneo, é mais fácil falar do que fazer, é um facto, sei disso hoje, mas quando o fazemos a sensação é óptima! E o que mais custa é sempre a 1ª vez!!
Os primeiros dias vão ser aterradores, é um facto, sempre tive uma vida confortável  não me posso queixar de todo, aliás devia agradece todos os dias aos meus pais por nunca me faltar nada, mesmo apesar dos sacrifícios que fazem por mim e pela minha irmã. Tenho também a agradecer o apoio que me deram e a força para seguir o meu sonho, não só aos meus pais mas como a minha Irmã, à minha priminha, à minha madrinha e a todos os meus amigos, que apesar da minha hesitação e 1001 medos, incentivaram-me sempre e me "obrigaram" a marcar a viagem!
Ah! e peço-lhes desculpa por não ter falado noutra coisa senão Nepal, neste ultimo mês e pouco!

Sem comentários:

Enviar um comentário